Casamentos
Guaratinguetá - SP
Maria Augusta e Junior
A Maria Augusta é minha prima. Por isso, novamente, assino essa introdução pela emergência em posicionar o locutor. Sou o Davi Barbosa, Fotógrafo e filmmaker que dirige esta empresa.
Filha do Tio Agostinho, irmão de meu Pai, ambos doceiros de Guaratinguetá., mas, tão doces quantos suas produções são seus filhos. Aqui, um tanto cheio si, mas, essa doçura faz parte da família, de fato.
Maria e eu regulamos na idade e até, certa vez, chegamos a frequentar a mesma escola. Mas, os rumos das famílias são diferentes e as oportunidades da vida dividem as pessoas. Enfim...
A melhor parte desses hiatos é que tornam os reencontros mais saborosos.
Desde quando a Maria me procurou para registrar seu casamento, pude curtir um pouquinho esse reencontro com este lado família. Desde a movimentação nos grupos de Whatsapp até os últimos minutos da festa tudo foi reavivando de uma maneira muito especial.
Começou um dia antes do casamento com uma notícia um tanto trágica, que foi o falecimento do proprietário do Salão de Beleza onde ela iria se preparar. Com ela sofremos a perda do colega e também a aflição de encontrar alguém a altura para continuar o trabalho. A Vivian, nossa prima, então, deu o maior suporte e a ajudou oferecendo-lhe sua casa para se arrumar e o contato com o Spaço Eu marcando a urgência. No dia seguinte, 8h da manhã já estávamos lá com a noiva e sua filha começando os trabalhos. E no fim deu tudo certo. A cerimônia foi emocionante na Capela de Nossa Senhora de Loreto, na EEAR de Guaratinguetá-SP. A festa então, nem se fala. Tudo aconteceu na Fazenda Marambaia na mesma cidade e organizado pelo Buffet da Vanessa. Como a família "nem gosta" de comer e de boa musica, teve muita feijoada, Tio Agostinho da Paçoca fez um bacalhau maravilhoso e muito samba com uma banda improvisada pelos amigos do noivo.
Por fim, só tenho a agradecer ao casal por partilhar esse momento conosco! Que vocês sejam ainda mais felizes e para o resto da vida!
Um grande abraço!